CONSID aceita convite para participar do Bahia Farm Show e assina parceria com Aiba para urbanização nos municípios do Oeste

A Polícia Civil da Barra, com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal, cumpriu mandados de busca e apreensão contra suspeitos de administrar a página “Barra Antenada” no Instagram. O perfil era usado para disseminar fake news e atacar políticos, servidores e agentes de segurança.
"Os investigados, identificados pelas iniciais R.C.P., F.D.S., P.N.D.O.V.N. e M.A.N., foram alvos da operação. A polícia reforça que crimes virtuais não ficam impunes." Diz o Delegado de Polícia Dr. Jenivaldo.
Vale destacar que em Buritirama na Bahia, duas Páginas e 8 celulares Fakes também foram denunciados junto à Delegacia de Crimes Cibernéticos em Salvador com processos junto à ANATEL, Operadoras de Telefonia Móvel (TIM, VIVO E CLARO) para quebra de sigilo telefonico, uma vez que apontarão quem recarregou os celulares, assim como a loja que fez a ativação dos chips, a empresa Meta proprietária do Instagram e Facebook e o Aplicativo WhatsApp,
para investigar quem está por trás destes perfis que atacam a honra das pessoas.
Para quem debocha: "Se conseguiram descobriram em Brasília onde tem milhões de linhas imagine em Barra e/ou Buritirama. A internet não é terra sem lei.
Confira aqui o Delegado de Barra falando: https://www.instagram.com/p/DH8nuI4Jg9c/